⚠️ ATENÇÃO / RELATO
Quero alertar outras pessoas sobre uma situação envolvendo um garoto de programa chamado Jhon Barbosa.
Segundo o que aconteceu comigo, houve um roubo de um iPhone 17 Pro Max, que posteriormente teria sido vendido por aproximadamente R$ 1.300. Também houve uma tentativa de cobrança/extorsão relacionada ao ocorrido.
Estou fazendo este alerta para que outras pessoas tenham cautela e, principalmente, para que qualquer pessoa que tenha passado por situação semelhante procure as autoridades e apresente as provas que possuir.
Tenho registros e informações
Combina um programa com você por R$ 100, R$ 200 e, na hora, faz um barraco dentro da sua casa porque quer mais dinheiro. Ele está localizado na Av Ipiranga 81 república, e mora no 5º andar. Ele é de Pernambuco. O assaltante, Jonata Barbosa da Silva, encontra-se no centro. Ele trabalha no Fatal Model, Garoto Local e Grindr.
Falo para vocês, amigos: tenham cuidado, porque ele anda armado com facas. É um cara literalmente escroto. Ele não venham sozinho para os encontros dele.
Eu passei por essa situação, amigo. Perdi meu celular. Quem tiver mais detalhes que possa me indicar sobre esse garoto, fale para mim, pois ele andar com um grupo de risco. É muito sujo.
Eu tinha contato com ele, ajudava ele e saí com ele umas três vezes. Na terceira vez que saí com ele, ele roubou meu celular, um iPhone 17 Pro Max.